Crítica | Nós
Jordan Peele volta com mais um estrondoso thriller social e, dessa vez, o terror domina a tela do início ao fim.
Crítica | A Cinco Passos de Você
“A Cinco Passos de Você” expressa a importância do contato humano, como a demonstração de afeto deve ser costumeira.
Crítica | Vingança a Sangue Frio
O novo filme de Liam Neeson é uma grata surpresa do começo do ano.
Crítica | O Lagosta
É difícil para o espectador digerir que a realidade apresentada na tela, é reflexo da nossa.
Crítica | Capitã Marvel
“Capitã Marvel” é um dos filmes mais necessários e importantes de 2019.
Crítica | Todo Dia
Um filme adolescente capaz de combinar romance, drama, comédia e fantasia.
Crítica | Alma da Festa
Medíocre e esquecível, “Alma da Festa” poderia ter sido um marco como um novo besteirol americano. Mas não foi.
Crítica | Se A Rua Beale Falasse
Como a maioria dos personagens desta desoladora e melancólica trama, assistimos progressivamente o desgaste que a injustiça traz para a vida dos envolvidos.
Crítica | O Primeiro Homem
Realista e atmosférico, temos aqui mais um presente de Damien Chazelle.
Crítica | Guerra Fria
Não é de hoje que os amores impossíveis despertam a sensibilidade e compaixão dos espectadores.
Crítica | Poderia Me Perdoar?
Por mais negativa que seja a ruptura. Sempre é acompanhada de mudança.
Crítica | Querido Menino
Usualmente não temos o costume de ver os créditos finais dos filmes. Este é de suma relevância. Thimotée ao ler um poema do escritor Charles Bukowski reflete,e nós espectadores sentimos a profunda conexão das palavras e dos sentimentos.
Crítica | As Baladas de Buster Scruggs
Memorável, engraçado, brutal, romântico, surpreendente. Falta adjetivos pra descrever a última obra dos irmãos Coen.
Crítica | Creed II
“Creed II” é tudo que os fãs da franquia poderiam querer e um pouco mais.
Crítica | WiFi Ralph - Quebrando a Internet
“Wi-Fi Ralph…” é uma excelente sequência de uma das animações mais divertidas dos últimos anos.
Crítica | A Favorita
A sensação é que piscar os olhos se torna uma ação desnecessária para não se perder uma fração de segundo do que está na tela.
Crítica | Vidro
“Vidro” é talvez a maior obra de M. Night Shyamalan, mesmo com todas as suas falhas.