Crítica | Travis Scott - ASTROWORLD
“ASTROWORLD” é o projeto mais ambicioso e bem realizado de Travis Scott.
Crítica | Vampire Weekend - Modern Vampires Of The City
“Modern Vampires of the City” confirma todo o potencial de sua banda e figura entre os melhores álbuns da década.
Crítica | Chance The Rapper - Coloring Book
Chance, com sua fé, sua alegria e seu talento gigantesco está pronto para colorir o mundo à sua própria maneira.
Crítica | Taylor Bennet - BE YOURSELF
O irmão mais novo de Chance é talentoso, mas ainda tem um longo caminho para entender o que significa ser “ele mesmo” musicalmente.
Crítica | Daniel Caesar - Freudian
Daniel Caesar surge como uma das melhores vozes do R&B moderno em seu álbum de estreia.
Crítica | Shawn Mendes - Shawn Mendes
Shawn Mendes mostra que está amadurecendo como artista, mas será que seu terceiro álbum nos da algo de diferente de todos outros cantores Pop de hoje?
Crítica | The Carters - EVERYTHING IS LOVE
O maior evento musical do ano é a culminação da trilogia familiar de Beyoncé e Jay-Z.
Crítica | Christina Aguilera - Liberation
O primeiro álbum de Christina em 6 anos é um dos melhores de sua carreira.
Crítica | James Bay - Eletric Light
O segundo álbum de James Bay é uma mudanças pouco efetiva em sua carreira.
Crítica | Kids See Ghosts - Kids See Ghosts
“Kids See Ghosts” é desafiador, mas oferece recompensas gratificantes.
Crítica | Leon Bridges - Good Thing
Leon Bridges volta para provar que tem sua própria voz.
Crítica | Björk - Utopia
"Utopia" vem como uma sequência de "Vulnicura", mas com nova energia e novas ideias.
Crítica | The Staves - If I Was
Um disco feito para esquentar uma noite fria ou um coração partido.