Mundo Marvel | Irmãos Russo publicam carta pedindo o fim dos spoilers de Vingadores:Ultimato

Após o vazamento de diversas cenas do novo filme da Marvel, Vingadores: Ultimato, os diretores e irmãos Anthony e Joe Russo, publicaram hoje (16) uma carta aberta onde pedem aos fãs para não compartilharem spoilers do tão aguardado filme.

No texto, os irmãos mencionam a paixão dos admiradores dos filmes da franquia, e também do universo Marvel, e pediram a compreensão e colaboração de todos. “Thanos ainda exige o seu silêncio”, escreveram os diretores.

Vingadores: Ultimato, estréia em 25 de abril de 2019. Vale lembrar que o filme anterior da franquia, Vingadores: Guerra Infinita, arrecadou mais de US$ 2 milhões para a Disney e para a Marvel Studios.

Leia abaixo a carta divulgada pelos irmãos:

“Para o melhores fãs do mundo.

É isso. Esse é o fim. O fim de um mosaico narrativo sem precedentes que abrangeu 11 anos e 11 franquias.

Para todos vocês que estiveram nesta jornada conosco desde o início, compartilhando todos os altos e baixos com sua família, seus amigos, seus colegas de trabalho. Investindo tão profundamente em todos os personagens e enredos. Rindo. Torcendo. Derramando lágrimas. Revelando tão livremente seus pensamentos e emoções em diálogos espirituosos, teorias, artes e fanfics. Por favor, saibam que nós dois, junto com todos os envolvidos no Ultimato, temos trabalhado incansavelmente nos últimos três anos com a única intenção de entregar uma conclusão surpreendente e emocionalmente poderosa para a Saga do Infinito.

Como muitos de vocês investiram seu tempo, seus corações e suas almas nessas histórias, estamos mais uma vez pedindo sua ajuda.

Quando você assistir a Vingadores: Ultimato nas próximas semanas, por favor, não dê spoilers para os outros, da mesma maneira que você não gostaria que dessem spoilers a você.

Lembre-se, Thanos ainda exige seu silêncio.

Como sempre, boa sorte e bom filme“.

Anterior
Anterior

Crítica | Game Of Thrones - S8 E1

Próximo
Próximo

Melhores Filmes da Década: 2010s | Ficção Científica