1º Festival de Primavera na Alameda Celebra a Estação com Música, Gastronomia e Cultura

mais fotos no perfil do outrahorarec

No último sábado, dia 1º de outubro, a Alameda 518, localizada na Rua Fernandes Vieira, apresentou seu 1º Festival de Primavera, um evento encantador que celebrou a chegada da estação das flores.

Em parceria com o selo outrahorarec e com o apoio de Tudo de Bom Fim e VYP Eventos, a Alameda se transformou em um espaço de convivência repleto de música, gastronomia, cultura e diversão.

As atrações musicais foram o coração pulsante do evento, trazendo um leque eclético de estilos para encantar o público.

A tarde começou com o talentoso JP Siliprandi, saxofonista e multi instrumentista já conhecido no Bom Fim. Ele abriu os trabalhos tocando na própria Fernandes Vieira, passeando pela Alameda e recepcionando os convidados. Sua presença foi uma adição especial ao festival, uma vez que JP é um rosto familiar no bairro, agindo como um concierge musical, orientando e animando os presentes.

Félix Burck, por sua vez, encantou a rua ao fazer sua apresentação na sacada, estendendo a música para além da Alameda. Sua apresentação carregada de bossa e MPB cativou o público, atraindo olhares que se estendiam do outro lado da rua e até mesmo das janelas dos prédios vizinhos. Uma performance única e encantadora, que ficou marcada para quem acompanhou de perto.

O pátio em frente ao Café Cultura foi brindado com o talento de Edu Meirelles e o talento de sua banda. Com um jazz brasileiro totalmente virtuoso, Edu hipnotizou o público em uma atmosfera musical envolvente, mantendo todos entretidos com sua maestria instrumental no baixo.

O fechamento da noite ficou por conta dos Frescoboys, que trouxeram o melhor da MPB setentista em arranjos modernos, proporcionando uma explosão de energia que contagiou a todos. A apresentação se encerrou por volta das 21h40, com o público cantando junto.

Durante o dia, DJ ATK comandou as pick-ups no vão central da Alameda durante quase todo o evento. Sua seleção musical eclética agradou o público, que dançou e interagiu entre as atrações ao vivo.

Os restaurantes residentes da Alameda ficaram responsáveis pelos sabores e aromas: Balcone, Oxiss, Gelateria Gianluca Zaffari, Café Cultura e Spia tiveram alta demanda e muitos elogios.

Para além da gastronomia da casa, o festival ainda contou com macarons da Kron, chopp Al Capone e a presença da nossa querida loja de discos de vinil, a outrahora store.

O 1º Festival de Primavera da Alameda celebrou a diversidade, a música e a comunidade local em um espaço que se tornou um importante ponto de encontro na Rua Fernandes Vieira, contribuindo para a renovação da região.

O evento é mais um exemplo do que é possível realizar em Porto Alegre, quando unimos boas ideias, bons parceiros e nos conectamos com o público. O time do outrahorarec promete mais eventos como este em breve, e segue motivado a realizar momentos especiais. Fique ligado nas redes sociais do selo para não perder nenhuma novidade.

Um domingo memorável, um evento sem stress, repleto de gente boa, de todas as idades, cores e nomes. os organizadores agradeceram ao público, aos apoiadores e aos parceiros. porém, o agradecimento especial foi à presença mais memorável do dia:

o Sol.

Anterior
Anterior

Crítica | Guts - Olivia Rodrigo

Próximo
Próximo

Crítica | Rouge