Notícia | Lançamentos da Semana (03/10)

ENCONTROS | assista ao trailer

4645171.jpg

Rémy e Melánie são vizinhos, mas não se conhecem. Na faixa de seus 30 anos, ambos tentam vencer a solidão da cidade grande no mundo moderno. Enquanto ele não tem ânimo para conhecer novas pessoas, ela multiplica seus encontros nos aplicativos de relacionamento. Dois indivíduos, dois destinos. Sem saber, seus caminhos os levam na mesma direção... seria essa uma história de amor?

Duração: 110 min

Diretor: Cédric Klapisch

Gênero: Comédia Romântica


CORINGA | assista ao trailer

joker_cfem.jpg

História de origem do vilão mais conhecido e insano já enfrentado pelo Batman: o lendário Coringa (Joaquin Phoenix). Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne (Brett Cullen) é seu maior representante.

Duração: 121 min

Diretor: Todd Phillips

Gênero: Ação


ANGRY BIRDS 2 | assista ao trailer

4080361.jpg

Os passarinhos mais mal-humorados do planeta estão de volta em uma nova aventura. Desta vez, os Angry Birds terão que se unir aos seus inimigos mortais, os Porcos, para evitar que uma outra espécie de inimigos invada a sua ilha. Além da turminha já conhecida do primeiro filme, Red, Bomba, Chuck, Matilda e Terence, neste filme os bebezinhos também vão aprontar muita confusão!

Duração: 97 min

Diretor: Thurop Van Orman, John Rice

Gênero: Animação


O CLUBE DOS CANIBAIS | assista ao trailer

1891023.jpg-r_1280_720-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg

Otavio e Gilda são da elite brasileira e membros do The Cannibal Club. Os dois têm como hábito, comer seus funcionários. Quando Gilda acidentalmente descobre um segredo de Borges, um poderoso congressista e líder do clube, ela acaba colocando sua vida e a de seu marido em perigo.

Diretor: Guto Parente

Gênero: Terror


ELA DISSE, ELE DISSE | assista ao trailer

0326939.jpg-r_1280_720-f_jpg-q_x-xxyxx.jpg

Rosa (Duda Matte) é uma menina estudiosa, Leo (Marcus Bessa) manda bem no futebol. Ela é pontual, ele está sempre atrasado. Ela detesta Júlia (Maisa), a menina mais popular do colégio, ele até que gosta dela. Os dois são alunos novos na escola e, além de aprender a lidar com os novos amigos e os problemas na família, descobrem que têm muito mais em comum do que imaginavam. Baseado na obra de sucesso de Thalita Rebouças, eles vão descobrir que crescer pode parecer complicado, mas no fundo, é a maior aventura.

Duração: 78 min

Diretor: Cláudia Castro

Gênero: Comedia

Anterior
Anterior

Crítica | Angry Birds 2

Próximo
Próximo

Jumanji: Próxima Fase | Antecipa data de Estréia