Notícia | Lançamentos da Semana (10/10)

O PINTASSILGO | Assista ao trailer

1960175.jpg

Theodore Decker (Ansel Elgort) sobreviveu a um atentato terrorista em uma galeria de arte, mas perdeu sua mãe no local. Vivendo em Las Vegas, ele acaba ingressando em uma carreira perigosa e à margem da lei: a falsificação de obras.

Duração: 150 min

Direção: John Crowley

Gênero: Drama


LUNA | Assista ao trailer

Luana (Eduarda Fernandes) e Emília (Ana Clara Ligeiro) se conhecem no primeiro dia de aula do último ano da escola e uma amizade floresce rapidamente. A relação intensa, divertida e explosiva entre as duas é interrompida quando uma foto de Luana é vazada nas redes sociais. Agora ela precisa escolher como pretende enfrentar a sociedade.

Duração: 89 min

Direção: Cris Azzi

Gênero: Drama


PROJETO GEMINI | Assista ao trailer

Henry Brogan (Will Smith) é o melhor assassino profissional do mundo, com uma taxa de sucesso maior do que de qualquer outro, mas, quando decide se aposentar, acaba se tornando um alvo da Agência de Inteligência de Defesa dos Estados Unidos, para quem trabalhava anteriormente. Enquanto luta para se manter vivo, ele se depara com um clone de si mesmo e descobre que as ações do governo americano são para esconder um grande segredo, que só Brogan, com toda sua experiência, é capaz de desmascarar.

Duração: 117 min

Direção: Ang Lee

Gênero: Ação, Ficção Científica

Anterior
Anterior

A Odisséia dos Tontos | Primeiro Trailer

Próximo
Próximo

Coringa | Quebra de bilheteria