As Aventuras de Poliana - O filme | início das filmagens

O longa baseado em sua novela, tem estreia prevista para o segundo semestre de 2020


as-aventuras-de-poliana.jpg

Em janeiro do próximo ano começam as filmagens do novo longa nacional produzido pela Panorâmica em coprodução com o SBT e distribuição da Warner Bros. O filme é baseado no clássico da literatura infanto-juvenil Pollyana e na adaptação da novela infantil de grande sucesso e mesmo nome do SBT. 


Com direção de André Pellenz, diretor dos filmes “Minha Mãe é uma Peça” e “Os Detetives do Prédio Azul”, roteiro de Íris Abravanel, autora das novelas infanto- juvenis “Cúmplices de Um Regate”, “Carinha de Anjo” e “Carrossel”, e sua equipe Carlos Marques, Fany Higuera, Grace Iwashita, Marcela Arantes e Rita Valente e consultoria de roteiro de Bruno Garotti, diretor e consultor de roteiro dos filmes “Tudo Por Um Pop Star” e “Cinderela Pop”, As Aventuras de Poliana – O Filme traz a atriz Sophia Valverde revivendo seu papel na novela como Poliana, assim como seus colegas de elenco. Na história, a personagem principal é uma menina que passa a viver com sua amarga tia após perder os pais. Mesmo nos momentos de dificuldade, Poliana encara a vida de forma positiva ao aplicar o "jogo do contente", que havia aprendido com o seu pai e consiste em procurar extrair algo de bom e positivo em tudo, mesmo nas coisas aparentemente mais desagradáveis.

O diretor geral da Warner Bros, Hérnan Viviano declara:

“Estamos muito felizes por trabalhar com a Panorâmica e o SBT em um produto de tanto sucesso na TV brasileira. Acreditamos que o filme se conectará ao grande público do país e refletirá o novo posicionamento da Warner Bros. Pictures em relação a filmes nacionais, atuando com fortes títulos em potencial de bilheteria e estabelecendo parcerias estratégicas com canais de TV”

Anterior
Anterior

A Grande Mentira | Novo trailer

Próximo
Próximo

Os 3 infernais | Ganha trailer oficial