Melhor Música Nova | Lorde feat. Khalid, SZA & Post Malone - Homemade Dynamite

Melhor Música Nova | Lorde feat. Khalid, SZA & Post Malone - Homemade Dynamite

Uma vez a cada muito tempo surge um remix que se faça valer em relação a versão original. Uma vez a cada muito mais tempo surge um que supere a versão original. 

Esse não é bem o caso do remix de "Homemade Dynamite", uma das jóias do segundo álbum de estúdio de Lorde, o maravilhoso "Melodrama". Assim como em muitos outros remixes, existe um senso de imperfeição na produção e mixagem de som, sendo que Lorde não regravou seus vocais para a segunda versão, e a estrutura da canção foi levemente alterada para encaixar os versos dos três artistas convidados. E então chegamos no porquê de este remix ser um dos melhores do ano. 

Khalid, SZA e Post Malone (em menor escala) são talvez os principais nomes na revitalização do R&B que se instalou após The Weeknd dar nova cara ao gênero. E eles não tem exatamente propostas semelhantes. Khalid em "American Teen" transforma a vida adolescente nos Estados Unidos em algo simples, mas irresistível. SZA em "CTRL" explora a sexualidade feminina como poucas artistas que não tem o nome de Beyoncé fizeram em anos. E Post Malone é um pseudo rapper, oriundo da leva Kanye West e Drake, que consegue adicionar às suas letras ostentativas um tom pensativo e sentimental. É quase como se estivéssemos ouvindo a new school tomar conta, um dream team de artistas novos.

Alie isso à cada uma das repetições do excelente refrão, que engloba as letras da canção que falam sobre conhecer alguém em uma festa e então explodir tudo com dinamite feita em casa, e você tem um hino sobre a melhor parte da juventude em 2017. Ao ouvir este remix, o aconselhável é se deixar levar e, literalmente, deixar que tudo exploda.  

As 50 Melhores Músicas de 2017

As 50 Melhores Músicas de 2017

Devendra Banhart dá show de simpatia e música em Porto Alegre

Devendra Banhart dá show de simpatia e música em Porto Alegre