Melhor Música Nova | Frank Ocean - Biking

Melhor Música Nova | Frank Ocean - Biking

Metáforas sempre foram comuns para Frank Ocean. Até agora se tenta entender o real significado de diversas de suas músicas, e em "Biking" ele extrapola isso. Lançada em seu programa, Blonded Radio, a música difere e muito de todo material lançado por ele esse ano, e talvez de qualquer coisa que ele já tenha feito. 

Começando com um verso de Jay-Z, que apesar de não abusar de metáforas durante sua carreira, consegue mesmo depois de 20 anos fazer uma simples frase ter diversos possíveis significados, dependendo de como você a entenda. Seu flow continua impressionante, lento, se utilizando muito bem da falta de batidas e abrindo perfeitamente para os vocais propositalmente imperfeitos de Ocean, que permeiam muito bem o uso do violão e a variedade de sons perdidos em meio a composição geral. Eles parecem estar sempre falando sobre bicicletas, o refrão ofegante coroa isso. Ocean fala do que recebeu de Deus, como se cada pessoa recebesse algo único e não é como se os prêmios de Tyler The Creator, ou os Audemars de Jay-Z sejam coisas naturais, mas com Frank Ocean tudo é naturalmente estranho. 

"Biking" é quase indecifrável, combina muito bem com um passeio de bicicleta e traz ótimas participações que ficam lado a lado com a genialidade complicada de Frank Ocean. Esperamos que o programa dele continue.

Melhores Músicas Novas | LCD Soundsystem - call the police / american dream

Melhores Músicas Novas | LCD Soundsystem - call the police / american dream

Melhor Música Nova | Kendrick Lamar - FEAR.

Melhor Música Nova | Kendrick Lamar - FEAR.